Acesse Morro
Estreia

Alerta Nacional, de Sikera Jr, entra na programação da O Dia TV no Piauí

O programa policial estreia na próxima terça-feira (28), às 18h, na tela O Dia TV, afiliada RedeTV! no Piauí, canal 23.1

25/01/2020 01h36
Por: Editor Master
Fonte: Portal ODia
38

José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido como Sikera Júnior, não para. O jornalista, que conquistou o Brasil e sobretudo a internet pelo seu jeito descontraído de lidar com a informação, vai apresentar pela primeira vez na carreira um programa jornalístico policial em rede nacional. A estreia oficial do “Alerta Nacional” será na próxima terça-feira (28), às 18h, na tela da RedeTV!, canal 23.1 no Piauí.

O programa terá 1h30 de duração e abordará diversos temas com quadros divertidos. Sikera Júnior estava à frente do Alerta Amazonas, recorde de audiência no estado e que por diversas vezes desbancou o Jornal Nacional da Rede Globo, com mais de 10 pontos de diferença.

 

 

Alerta Nacional chegará à casa dos piauienses através da O Dia TV, canal 23.1. Atualmente, a emissora possui em sua grade dois programas do gênero (Linha de Fogo e Rota do Dia). A chegada de Sikera Júnior ao cenário nacional, impacta positivamente no crescimento da televisão.

 

 

“A chegada do Sikera Júnior é altamente positiva, principalmente quando se trata do momento em que a O Dia TV, recém-chegada ao mercado piauiense, vive. Eu acredito que por ser um programa apresentado de forma peculiar, com pegada forte, e muito autêntica, vai impactar diretamente no trabalho de realizamos aqui. O Sikera discute os temas importantes da sociedade de forma que envolve todo mundo. A TV O Dia está sendo agraciada com a chegada desse fantástico jornalista”, disse Marcos Kardoso, apresentador do Rota do Dia.

 

 

Para a apresentadora do Linha de Fogo, Tame Fernanda, o Alerta Nacional possibilitará o compartilhamento de conteúdos jornalísticos entre emissoras afiliadas.

 

 

“O Sikera chega para fazer a diferença com os demais programas nacionais desse gênero. A O Dia TV ganha compartilhando notícias policiais nacionais. A emissora local conta com uma programação com excelentes programas e profissionais. Sikêra Júnior chega para completar com seu jeito irreverente”, ressalta.

 

 

Sobre Sikera Júnior

 

O apresentador ficou conhecido pelos seus comentários polêmicos e depois de sofrer um infarto após jogar uma “praga” para usuários de drogas (maconheiros) no programa em que apresentava, na TV Ponta Verde, afiliada do SBT. Na atração, ele se recupera dos procedimentos médicos depois do infarto e ressurge em uma “volta triunfal”, saindo de um caixão. Sikêra Júnior é natural de Palmares, Mata Sul de Pernambuco. Ele começou a carreira com 14 anos na rádio Cultura dos Palmares. Já atuou pela TV Alagoas e TV Ponta Verde. O apresentador já participou de filme, sendo integrante do casting Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. 

 

 

 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Natalia Financeira
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio