Acesse Morro
Susto

Ex-prefeito Lucídio Rebelo sofre infarto, é levado ao hospital e passa bem

O ex-prefeito de Morro do Chapéu do Piauí tranquilizou parentes e amigos em uma postagem em sua rede social informando o ocorrido.

10/01/2020 20h23
Por: Editor Master
Fonte: Redação
Lucídio, já bem, recebeu a visita do amigo o deputado Themistócles Filho
Lucídio, já bem, recebeu a visita do amigo o deputado Themistócles Filho

O ex-prefeito de Morro do Chapéu do Piauí, Lucídio Rebelo, informou em uma rede social que sofreu um infarto no ultimo dia 06 de janeiro. Ele foi encaminhado para o hospital onde foi atendido e passou por procedimentos médicos, e já se encontra em processo de recuperação.

“Na madrugada do dia 06/01/2020 senti forte dores transversal no peito e nas costas, que irradiavam pelos braços. Ao amanhecer, as dores ficaram insuportáveis e resolvi com a ajuda do Sr. Antônio um amigo e motorista me dirigir com urgência ao Hospital Prontocap onde fui de imediato recebido e atendido pelo médico cardiologista Dr. José Nilson Rebelo”, diz a postagem de Lucídio.

Após diagnosticado com inicio de infarto pelo médico Dr. Antenor Lages Fortes, Lucídio foi encaminhado ao Hospital São Marcos e atendido pela equipe do Dr. Antenor Lages Fortes, que realizou os procedimentos para a obstrução de uma veia do coração, informou o ex-prefeito.

“Hoje estou fora da UTI me sentindo muito bem. Aproveito para agradecer todos os profissionais que cuidaram de mim , minha família, a solidariedade de todos os amigos que se preocuparam”, agradece Lucídio na postagem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio