Acesse Morro
Tiros

Um pescador foi morto e outro ficou ferido em emboscada na zona rural de Luzilândia

O corpo de Marcos foi encaminhado para a “pedra”, como é conhecido o necrotério do Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, e a outra vítima foi encaminhada para Parnaíba, e não corre risco de morte.

09/12/2019 09h50
Por: Editor Master
Fonte: Clica Luzilândia
51

Marcos Santos Freitas, de 34 anos, e outro homem que não teve o nome divulgado, foram vítimas de uma emboscada na noite deste domingo (08) na região do Dnocs, zona rural de Luzilândia. Os dois eram pescadores e vinham da região do Patu, na Lagoa do Cajueiro, quando foram alvejados com vários tiros, Marcos morreu no local, e o outro rapaz foi levado para o hospital de Luzilândia.   

A motivação para o crime ainda não foi esclarecido pela polícia. O corpo de Marcos foi encaminhado para a “pedra”, como é conhecido o necrotério do Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, e a outra vítima foi encaminhada para Parnaíba, e não corre risco de morte.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.