Acesse Morro
Maju

Piauiense que viralizou em vídeo na internet conhece a jornalista Maju Coutinho

“Hoje em dia quando eu vejo a Maria Alice e várias com o cabelo crespo e cacheado assumindo numa boa, já valeu a jornada aqui”, declarou Maju Coutinho

04/12/2019 00h58
Por: Fabrício Vieira
23

A piauiense Maria Alice, 2 anos, que viralizou na internet com vídeo em que reconhece as suas características ao ver a apresentadora Maria Júlia Coutinho na TV, conheceu a jornalista na manhã desta terça-feira (03/12). A menina é natural de Floriano, Sul do Piauí, e foi convidada para participar do programa Encontro, da Rede Globo.

“Esse aqui é meu cabelo. E o meu vestido é amarelo, yellow”, foram as palavras de Maria Alice no vídeo que circulou em todo país. A menina e a mãe viajaram até os estúdios de jornalismo da Globo em São Paulo para que o encontro acontecesse.

 

“Hoje em dia quando eu vejo a Maria Alice e várias com o cabelo crespo e cacheado assumindo numa boa, já valeu a jornada aqui”, declarou Maju Coutinho, após conhecer a pequena. A ascensão da jornalista dentro da emissora é motivo de inspiração para milhares de jovens negros que agora podem sonhar em ocupar espaços na TV.

Confira o encontro:

Encontro com Fátima @EncontroFatima
 

E esse mais fofo do mundo! A pequena Maria Alice finalmente conheceu @majucoutinho ???? . Reveja o que rolou ➡️ https://glo.bo/2rOvZeg 
"Hoje em dia quando eu vejo a Maria Alice e várias com o cabelo crespo e cacheado assumindo numa boa, já valeu a jornada aqui."

Embedded video
221 people are talking about this

 

Confira o vídeo que rodou o país: 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.