Acesse Morro
Eleições 2020

Ex-prefeito Lucídio Rebelo reafirma candidatura e anuncia obras para Morro do Chapéu do Piauí

Em entrevista a Rádio Boa Vista FM, o ex-prefeito afirma que a polêmica gerada em volta de sua candidatura “cheira mais a medo dos adversários”, disse.

02/12/2019 17h16Atualizado há 2 meses
Por: Editor Master
Fonte: Redação do Acesse Morro

O atual vice-prefeito de Morro do Chapéu do Piauí, Lucídio Rebelo, que também é ex-prefeito da cidade, reafirmou sua candidatura a prefeito nas eleições em 2020. Em entrevista ao radialista Leandro, na Radio Boa Vista FM, ele também anunciou obras de pavimentação, recuperação de estradas, entrega de casas populares e um trator para incentivar a agricultura familiar. O ex-prefeito afirmou, ainda, que a polêmica gerada em volta de sua candidatura “cheira mais a medo dos adversários”.

Lucídio afirma que a atual administração e seus adversários políticos temem a sua candidatura, e têm espalhado um boato na cidade, que ele não pode ser candidato, mas o ex-prefeito garante que é candidato e irá concorrer em 2020 ao cargo de prefeito de Morro do Chapéu. "Eu não tenho nenhuma pendência com  a justiça, nenhum fato  que possa impedir minha candidatura,  o que existe são boatos espalhados pelos adversários", afirma.

Lucídio Rebelo também mandou um recado para seus adversários, os que torcem para que a justiça o impeça de concorrer nas próximas eleições.  “Adversários políticos a gente não escolhe. Cada um deve cuidar do seu partido, da sua candidatura e enfrentar os candidatos que vir, dos partidos A ou B, assim  que  funciona a democracia, cada um cuidado da sua vida, sem fazer mal aos outros, entregando nas mãos de Deus o resultado final, e seja qual for a gente aceita, é assim que se faz politica.

Perguntando pelo radialista sua opinião sobre a atual gestão, o ex-prefeito se resguardou e disse que não jogaria pedra na gestão de ninguém, mas sutilmente fez críticas à maneira que o atual gestor conduz sua Administração.  “Cada gestor prioriza o que quer, tem gestor que ao invés de priorizar uma estrada prioriza uma festa, em vez de recuperar uma escola, prioriza a compra de um carro novo para o município, em vez de priorizar um sistema de água, priorizar outra coisa, são as prioridades que cada gestor assume na hora de gerenciar e administrar o município”, disse.

Segundo ele, quando prefeito por oito anos, sua administração sempre priorizou as obras mais importantes,  como por exemplo as estradas, que hoje estão danificadas em alguns pontos, prédios públicos em situações ruins, entre outros problemas que pra ele, teriam que ser prioridade. “Eu administrei com certeza de maneira diferente, mas porque eu entendo que a maneira que escolhi era a melhor, mas como disse.,  não quero julgar , próximo ano o eleitor é quem julga, a gente aceita a forma que cada um administra, mas respeitamos mais ainda o julgamento popular que vai ser feito no ano de 2020”, colocou.

Na entrevista Lucídio aproveitou para reafirmar algumas obras previstas para serem executadas no município a partir de emendas parlamentar do Deputado Themístocles Filho. Dentre essas, a pavimentação em paralelepípedo de algumas localidades como a avenida principal de Curral Novo, a recuperação de trechos em estradas importantes que ligam as comunidades e estão deterioradas, a construção de 50 casas populares que serão feitas  em um terreno doado pelo deputado Themistocles, e um trator que foi conseguindo através da associação da rádio comunitária Boa Vista FM e que servirá para os pequenos agricultores, quando esses precisarem, fortalecendo assim, a agricultura familiar local.

“ Até a metade do ano que vem a gente quer entregar todas essas obras, a partir do apoio do deputado Themistócles Filho, que é um cidadão grato ao Morro do Chapéu pela votação expressiva que sempre tem aqui”, finaliza Lucídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio