Acesse Morro
Eleições 2020

Morro do Chapéu do Piauí ganha mais um pré-candidato a vereador

O lavrador Júlio Cesar Carvalho Moraes vai se candidatar pelo Partido dos Trabalhadores.

06/11/2019 12h22
Por: Editor Master
Fonte: Redação

O lavrador Júlio Cesar Carvalho Moraes anunciou sua pré-candidatura para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de vereadores de Morro do Chapéu do Piauí, pelo Partido dos Trabalhadores.  Morador do povoado Vila São Pedro, localizada a 13 km da sede do município, ele diz buscar uma oportunidade para representar sua classe trabalhadora e lutar por vida digna para todos os morrochapeuenses.

Essa é a primeira vez que Júlio Cesar resolve lançar o nome como opção para vereador, e se diz preparado para verdadeiramente representar o povo. “Quero ser vereador porque acredito que tenho a competência necessária para ocupar o cargo e honrar cada voto de confiança que os eleitores da cidade e do interior me confiarem”, disse.

Júlio Cesar coloca que a razão para se candidatar pelo Partido dos Trabalhadores foi a partir de uma consulta junto a sua família, amigos e comunidade. “Primeiro consultei minha família que me apoiou e também estive ouvindo o povo, tanto da cidade como do interior e o desejo de mudança”, diz.

O pré-candidato diz perceber que parte do eleitorado morrochapeuense vê o PT como partido da mudança pra 2020, por isso resolveu se juntar a essa ideia. “Sou do povo e junto com o povo trabalharei e solicitarei os benefícios que o povo precisa, porque conheço a realidade  do povo de perto”, afirma.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio