Acesse Morro
Poço do Estado

Vereador Jordânio pede que poço do bairro São Francisco seja cedido ao município para resolver problema de água

O requerimento do vereador atende as reivindicações da população, haja vista as dificuldades no acesso a água daquela localidade.

11/10/2019 21h46Atualizado há 2 meses
Por: Editor Master
Fonte: Redação

O vereador Jordânio José Aguiar Lima requereu que seja ouvida e aprovado em plenária da Câmara de Vereadores da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, e posteriormente que seja enviado ao Secretário Estadual de Agricultura, Herbert Bueno Aires, um termo de cessão ou doação de um poço artesiano perfurado no Bairro São Francisco, feito com recursos oriundos da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar, que se encontra atualmente desativado por falta de recursos para funcionamento e manutenção.

O vereador requer que seja cedido o poço para o município de Morro do Chapéu, para que esse coloque em funcionamento, para que seja resolvido o problema da falta de água e consequentemente a ampliação da rede de distribuição e canalizada do bairro São Francisco, haja vista o sério problema de falta de água no período de estiagem.

O requerimento do vereador atende as reivindicações da população, haja vista as dificuldades em que o Estado do Piauí, por falta de recursos para equipar e dar seguimento ao funcionamento e distribuição de água potável para as famílias daquele bairro. Com a posse do poço, o município poderá gerenciar e administrar, dando funcionalidade com o intuito de garantir água para todas as famílias daquela localidade.

Abaixo o documento de requerimento 

  • Vereador Jordânio pede que poço do bairro São Francisco seja cedido ao município para resolver problema de água
  • Vereador Jordânio pede que poço do bairro São Francisco seja cedido ao município para resolver problema de água
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio