Acesse Morro
41 vagas

UFPI divulga alterações no edital do concurso da Alepi

Mudanças já foram publicadas no site da banca organizadora. Alterações foram feitas após contestação da Unaqi e pedido de impugnação.

22/09/2019 21h35
Por: Editor Master
Fonte: Clica Luzilândia

Copese (Coordenadoria Permanente de Seleção) publicou alterações no edital do concurso da Assembléia Legislativa do Piauí  (Alepi). 

As mudanças se deram após contestação da União Nacional dos Taquígrafos (Unaqi) e pedido de impugnação feita pelo público. O edital prevê o preenchimento de 41 vagas para cargos efetivos na Alepi. Confira as alterações feitas no edital clicando AQUI .

No anúncio de retificação, três pontos importantes foram alterados no edital, sendo um deles a inclusão de itens na seção que diz respeito a prova prática para o cargo de assessor técnico legislativo na área de taquigrafia.

A Unaqui questionou a ausência de prova prática para o preenchimento das vagas. E a mudança foi adicionada ao edital.  A impugnação de origem do público dizia respeito a inclusão do tempo de serviço público como prova de título. A Procuradoria da Assembleia foi consultada e acatou a contestação. 

“Assim a comissão se debruçou novamente e estudou as mudanças pertinentes que foram concluídas e a Copese já fez a divulgação”, explicou Edmar  Rodrigues, da Escola do Legislativo e membro da comissão organizadora.  As mudanças no edital já foram divulgadas pela UFPI.

Fonte: Com informações da Ascom/Alepi

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio