Acesse Morro
Acidente

Jovem que estava em excursão morre afogada na praia da Pedra do Sal

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo que levava os turistas chegou à praia por volta das 6h30 e logo em seguida aconteceu o afogamento.

22/09/2019 18h45
Por: Editor Master
Fonte: Cidade Verde

Uma garota de 18 anos morreu afogada na manhã deste domingo (22) na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Ela era natural de Piripiri e estava em uma excursão com outros moradores do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo que levava os turistas chegou à praia por volta das 6h30 e logo em seguida aconteceu o afogamento.

“Eles chegaram à praia por volta das 6h30 e logo depois todos desembarcaram e ela foi para o mar, quando aconteceu o afogamento”, explicou o subtenente Melo Santos ao Cidadeverde.com.

Segundo ele, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h50. Quando a equipe chegou ao local, o corpo da garota, identificada como Juliana de Sousa Rodrigues, já havia sido resgatado por populares.

“A ocorrência entrou às 7h50, ao chegarmos lá o corpo já havia sido resgatado e o Samu já tinha feito os procedimentos e dado a vítima como morta. Nós já chegamos junto com o carro do IML”, afirmou o subtenente.

De acordo com Melo Santos, a equipe que atendeu a ocorrência relatou que o vento estava muito forte neste domingo e o mar bastante agitado. O subtenente disse que a vítima entrou no mar sozinha e não está descartada uma possível queda das pedras.

“Ela estava na excursão só com amigos, não havia parentes. Há uma suposição de que ela tenha caído das pedras”, afirmou o subtenente.
A jovem morava no bairro Recreio em Piripiri.

 

No domingo da semana passada, uma outra jovem também morreu afogada no litoral do Piauí. Ela caiu de uma moto aquática na Lagoa do Portinho. A vítima, identificada como Maria Luiza estava com outra garota na moto aquática, além do piloto. Ele, que estava de colete, fugiu logo após o acidente. A outra garota foi resgatada por um banhista que estava no local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio