Acesse Morro
Falta d'água

Moradores de Morro do Chapéu do Piauí denunciam falta de água em comunidade

A Prefeitura do município perfurou um poço na localidade Vila São Pedro, mas não equipou o aumenta a indignação da população.

13/09/2019 01h18
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Da redação
Poço instalado, mas não equipado na localidade Vila São Pedro
Poço instalado, mas não equipado na localidade Vila São Pedro

Moradores da localidade Vila São Pedro, localizada na zona rural do município de  Morro do Chapéu do Piauí, está sofrendo com a falta de água. De acordo com denúncias que chegaram ao site Acesse Morro, mesmo com a construção de um poço tubular na localidade pela Prefeitura, sem equipamento para distribuição da água, os moradores sofrem com a falta do líquido essencial à vida.

 

O site também recebeu denúncia da falta de água em alguns locais da cidade como o Bairro São Francisco. Porém em situação pior se encontram os moradores de localidades como a Vila São Pedro, que precisam buscar água na comunidade vizinha.

Um dos vereadores da base aliada mora na comunidade. "Eles ficam pedindo paciência ao povo, como? Sem comer a gente pode até ficar, se vira, mas sem beber não da não, tem que resolver o problema da água", diz um dos comentários no grupo.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio