Acesse Morro
Língua Espanhola

Projeto de Lei prevê a inclusão da disciplina de Língua Espanhola na educação de Morro do Chapéu do Piauí

O projeto do vereador Jordânio José foi encaminhado para as comissões e deverá ser submetido à votação nas próximas sessões.

02/09/2019 17h34Atualizado há 2 semanas
Por: Editor Master
Fonte: Da redação

O projeto de Lei 005/2019 foi apresentado na Câmara Municipal de Morro do Chapéu, pelo vereador Jordânio José Aguiar Lima  (PT), e pede a inclusão da disciplina de Língua Espanhola como obrigatório no currículo do ensino fundamental da rede pública Municipal. O projeto foi encaminhado para as comissões e deverá ser submetido à votação nas próximas sessões.

 De acordo com o projeto, a disciplina de Língua Espanhola fica introduzida como obrigatório no currículo do ensino fundamental da rede pública Municipal, junto a língua inglesa, conforme Art. 26 da LDB 9394/1996.

A disciplina deverá ser dirigida ao segundo segmento do Ensino Fundamental, ou seja, 6º ao 9º ano e ter caráter facultativo no primeiro segmento do Ensino Fundamental, ou seja, do 1° ao 5° ano.

A disciplina de Língua Espanhola, ainda, terá o mínimo de carga horária de uma hora aula semanal para cada ano e terá que ser ministrada por profissionais formados na área.

Veja o documento

  • Projeto de Lei prevê a inclusão da disciplina de Língua Espanhola na educação de Morro do Chapéu do Piauí
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Morro do Chapéu do Piauí - PI
Atualizado às 07h40
27°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 21°
27°

Sensação

22.4 km/h

Vento

49.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio