Acesse Morro
Condenado

Acusado de matar vizinha e enterrar em quintal é condenado a 19 anos de prisão

Após as escavações os policiais encontraram o corpo enrolado em um lençol na fossa da casa do acusado

02/09/2019 14h53
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Oitomeia

A justiça condenou Fabiano de Sousa Rodrigues a 19 anos de prisão pela morte de Welica Gomes Barros, 18 anos. A informação foi confirmada pelo nesta segunda-feira (02/09) pelo Ministério Público, autor da denúncia.O crime aconteceu no dia 18 de março de 2014 na cidade de Palmeira do Piauí e somente quatro anos depois o acusado foi preso em Brasília.

O corpo de Welica Gomes Barros, 18 anos, foi encontrado enterrado na fossa do quintal de uma casa na cidade de Palmeira do Piauí, Sul do estado. Segundo a polícia, a casa é de um rapaz que teria um caso amoroso com a vítima. Welica ficou desaparecida por 10 meses.

O réu foi acusado pelos crimes de homicídio qualificado por asfixia e ocultação de cadáver. O julgamento durou mais de 14 horas. O promotor de Justiça Roberto Monteiro, titular da Comarca de Cristino Casto, representou o Ministério Público no julgamento. “O resultado foi positivo, pois, a sociedade local em casos como esse, entende que autores de crimes como o ocorrido não ficarão impunes, desestimulando atos de violência extrema como no presente caso”, avalia o membro do MPPI.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio