Acesse Morro
Caridade

Tatá Werneck e Leticia Colin doarão presentes de chá de bebê

Os presentes arrecadados pelas duas serão doados para as instituições Aldeias Infantis e Selfie da Alegria.

02/09/2019 14h34
Por: Editor Master
Fonte: Estadão Conteúdo

Amigas e grávidas, Tatá Werneck e Leticia Colin fizeram um chá de bebê conjunto no último domingo, dia 1º. No Instagram, a apresentadora e a atriz compartilharam fotos da comemoração. "Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes para instituições super sérias e que precisam muito", escreveu Tatá ao publicar uma foto ao lado de Rafael Vitti, Leticia e Michel Melamed. Os presentes arrecadados pelas duas serão doados para as instituições Aldeias Infantis e Selfie da Alegria.

A atriz aproveitou a publicação em seu perfil para falar sobre gravidez e elogiar a amiga. Engravidar é uma magia potente. Trouxe meu filho, a mãe que serei, o pai que meu amor será, tanta ressignificação. Trouxe também essa amizade que me faz honrada. Tatá é acolhimento e afeto. Coragem e inspiração. Que mãe mais linda ela já é. Aprendo o tempo todo. Obrigada pelo chá mais lindo! Você é infinita, minha querida", declarou Leticia, que está grávida de seis meses de um menino.

Tatá Werneck está na reta final da gestação, que foi marcada por muito mal-estar. Grávida de uma menina, a apresentadora do Lady Night disse que sofre de hiperêmese gravídica, condição que causa muitos enjoos e que também acometeu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

 

Fonte: Estadão Conteúdo 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Morro do Chapéu do Piauí - PI
Atualizado às 07h40
27°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 21°
27°

Sensação

22.4 km/h

Vento

49.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio