Acesse Morro
Alcoolizado

Secretário de saúde de Morro do Chapéu é acusado de invadir casa para matar jovem

As motivações para o ato ainda não se sabe, mas o secretário teria feito uso de bebida alcoólica.

10/08/2019 21h30Atualizado há 3 meses
Por: Editor Master
Fonte: Da Redação
Secretário de Saúde é acusado de tentar agredir jovem com uma faca
Secretário de Saúde é acusado de tentar agredir jovem com uma faca

O vereador licenciado, hoje Secretário de Saúde do município de Morro do Chapéu do Piauí, Mário Oliveira, é acusado de invadir uma casa de família com uma arma branca para tentar matar um jovem, que seria parente do mesmo.

 O Site Acesse Morro ouviu Francisco, a vítima, que relata não saber as motivações para o Secretário atentar contra sua vida. “Eu ia montado na moto, ele chegou com a faca na mão dizendo tu que é o dono da rua? Eu respondi que não era o dono da rua e entrei pra dentro de casa e ele veio atrás correndo atrás de mim, eu pulei a janela e fugi”, disse Francisco.

O jovem conta que sua mãe ainda tentou impedir o Secretário, pedindo que o mesmo respeitasse a casa da família e sua irmã uma jovem cadeirante, que estava muito nervosa com a situação, mas mesmo assim, Mário invadiu a casa. Francisco afirma que  ao contrário do secretário ele não estava bêbado por isso correu pra não ser ferido pelo acusado. “Eu corri mesmo, ele estava com uma faca na mão, eu não ia esperar, estou aqui na casa de um amigo e vou dormir por aqui, porque ele ainda está  por lá”, diz.

Segundo Francisco, a vizinhança chamou a polícia que apareceu, mas a população não denunciou o fato e a viatura foi embora.

 

  • Secretário de saúde de Morro do Chapéu é acusado de invadir casa para matar jovem
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Natalia Financeira
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio